1

Cabelos Danificados?? A Solução: Selagem de Vinagre

Meus Amores, tudo bem com vocês, suas LYNDAS???
Quem acompanhou o último post, leu e assistiu o meu relado sobre a recaída com o Henê com o intuito de 10 aplicações para tratar os danos causados por um experimento feito e incompatibilidade química...Até aqui tudo certinho??
Ótimo!!!
Bom, depois de tentar sem sucesso várias formas de corrigir a "CAGADA", feita após misturar: Tintura Hidracolor + Botox da Lola + Tintura Hidracolor , eu resolvi voltar para o henê e recuperar os danos causados, uma vez que, pela experiência que tive com o negão, ele primeiro tratou meus fios e só depois alisou, Sim!! Confesso: Tive uma maravilhosa e surpreendente recaída com o tão cobiçado nego da atualidade...rs
Mas também devo confessar-lhes que embora ele tenha feito uma diferença POSITIVA incrível na tentativa de recuperar meus fios, estes ainda não estavam 110%, foi então que uma lyndona (assim como vc), me mandou uma receitinha MILAGROSA feita com Vinagre de Maçã.

Receita:

2 colheres de creme hidratante capilar de sua preferencia
2 colheres de Vinagre de maçã

Mistura tudo e deixa agir nos cabelos lavados APENAS com shampoo por 30 minutos....
O resultado??
Ah, nega assiste o vídeo abaixo que te conto e mostro TUDO ....






Deixe seu comentário!
Um beijo Grande e lembre-se: Jesus é a nossa FORÇA!!!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. oi Carol, descobri seu blog procurando uma forma de alisar meus cabelos de uma forma eficiente e confiavel,pois ja faz um ano que fiz a ultima escova progressiva, que so destruiu meus cabelos ao inves de tratar, vi entao sua saga com o hene, e me encorajou a usar, espero que de certo nos meus fios, eh minha ultima alternativa. bjs e obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...