6

Henê Com Mel e Soro Fisiológico Aquecido em Banho Maria

Olá meninas, tudo bem com vocês??
Hoje eu preparei a misturinha enviada pala leitora Viviane Brito, onde ela mistura Henê, Mel e Soro Fisiológico e aquece em banho Maria...
Como vocês sabem esta foi a minha 7ª aplicação nesse tratamento de 10 aplicações depois que voltei a usar o negão...
Sinceramente?
Ainda não sei exatamente de quanto em quanto tempo farei as aplicações ( ultimamente com a volta estou aplicando toda 4ª feira, quando posto vídeo no Canal do YT, para que assim vocês acompanhem todo o processo de evolução do tratamento com o negão).
Mas uma coisa é FATO: Eu vou continuar usando henê, pois percebo ao longo dessa experiência que ele é o único alisamento que me proporciona o liso natural que tanto desejo e a praticidade de lavar e deixa-lo secar naturalmente de forma que o resultado é um liso natural, pretinho, brilhoso, tratado e lyndo!!!
Mas também devo revelar que não farei mais receitinhas de modinhas como fiz em tempos atrás, pois percebi que o excesso de informação nos fios causa o desgaste, enfraquecimento e consequentemente a queda e quebra... Escolherei apenas as associações que hidratam e fortalecem e não mais terei o intuito de potencializar sua ação e alisamento.

Bom, a misturinha de hoje é composta por:

Henê em Gel
Mel 2 colheres de sopa
Soro fisiológico 10 ml

Todos aquecidos em Banho Maria

Fiz um vídeo detalhado de como fiz a aplicação e trouxe o resultado final...

Vamos assistir?
Lembre-se de comentar, compartilhar e curtir se tiver gostado.

Beijo daqui aí e volte sempre que quiser e puder!!!

Deus abençoe poderosamente a tua vida e lembre-se SEMPRE de agradecer, muito mais que pedir!!!








0

Passo a Passo de Como Aplico Henê + Dicas

Suas lyndas me perdoe pelo atraso no post....
Vcs sabem que toda quarta é dia de vídeo novo no Canal, mas ontem por motivo de força maior fiquei impossibilitada de postar o vídeo que havia gravado referente ao passo a passo de como estou aplicando henê nos meus fios...
O problema foi que meu NOT nao reconhecia nenhum formato de vídeo para editar e mesmo convertendo-o a outro formato o arquivo travava, e era impossível editar da forma que estava... Aguardei o auxilio do meu marido que muito LYNDO e GENTILMENTE (já tarde da noite) tentou a todo custo resolver o problema e Glória a Deus ele conseguiu...
Fui dormir às 3:00 da madrugada, mas feliz de ter conseguido editar o vídeo para vcs, e acabei de libera-lo...
Vcs perdoam a neguinha né?? risos...
Peço também que desculpem a qualidade da imagem do vídeo que não está como de costume, mas foi a única forma que conseguimos de posta-lo...
Bom, agradeço demais o atendimento e atenção de vcs suas lyndas, e bora conferir o vídeo???

Esse merece joínha viu? #foisuado   risos





1

Cabelos Danificados?? A Solução: Selagem de Vinagre

Meus Amores, tudo bem com vocês, suas LYNDAS???
Quem acompanhou o último post, leu e assistiu o meu relado sobre a recaída com o Henê com o intuito de 10 aplicações para tratar os danos causados por um experimento feito e incompatibilidade química...Até aqui tudo certinho??
Ótimo!!!
Bom, depois de tentar sem sucesso várias formas de corrigir a "CAGADA", feita após misturar: Tintura Hidracolor + Botox da Lola + Tintura Hidracolor , eu resolvi voltar para o henê e recuperar os danos causados, uma vez que, pela experiência que tive com o negão, ele primeiro tratou meus fios e só depois alisou, Sim!! Confesso: Tive uma maravilhosa e surpreendente recaída com o tão cobiçado nego da atualidade...rs
Mas também devo confessar-lhes que embora ele tenha feito uma diferença POSITIVA incrível na tentativa de recuperar meus fios, estes ainda não estavam 110%, foi então que uma lyndona (assim como vc), me mandou uma receitinha MILAGROSA feita com Vinagre de Maçã.

Receita:

2 colheres de creme hidratante capilar de sua preferencia
2 colheres de Vinagre de maçã

Mistura tudo e deixa agir nos cabelos lavados APENAS com shampoo por 30 minutos....
O resultado??
Ah, nega assiste o vídeo abaixo que te conto e mostro TUDO ....






Deixe seu comentário!
Um beijo Grande e lembre-se: Jesus é a nossa FORÇA!!!


0

Recaída com Henê???

Oiiiii Gente!!!
Tudo bem com vocês??
Vc perdoa meu atraso??
Mas aqui em Salvador Carnaval é durante todo o mês de Fevereiro ( sem contar os ensaios durante todo o resto do ano) e a cidade meio que para nesse período...

Tá vamos acabar de uma vez com essa curiosidade???
Sim!! Voltei a USAR HENÊ, mas conto TUDO em detalhes nos vídeo abaixo e vale super a pena conferir, vêmmmmmmm!!!!






Beijo GIGANTE minha nega!!


0

Hidracolor Preto Azulado

Olá meus Amoresssss!!
Tudo certinho com vocês??
Por aqui também está tudo bem, mas confesso que a plataforma do Blog nao ajudou muito esses dias, por isso houve atraso nos post, mas já está tudo OK agora...
Vamos resenhar??
Então, nao tirei fotos do produto, pois quando faço vídeo relacionado ao produto usado evito poluir o Blog com fotos e informações uma vez que estas já estão contidas no vídeo gravado...Vocês me entendem né? rs
Táaaaa... O que eu andei fazendo por aqui nos meus cabelos resumi neste vídeo abaixo que tá super bacana e tudo bem explicadinho...
"Bora" conferir???


Lembre-se de Avaliar o vídeo e de comentar sua opinião minha nega!!

Peço em oração que Deus lhe abençoe ricamente e te permita voltar mais vezes!!!

#beijodaquiaí





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...