7

Henê Modelo

Olá meninas, tudo certinho???
Comigo também amores está tudo bem!!!
Bom, faz 1 mês e um pouquinho que fiz uso da progressiva Madameliss e eu recebo muitas perguntas de leitoraas querendo saber se eu deixei de usar o negão(henê) e a minha resposta é: NÃO! Eu não deixei de de usar henê...
Então, 20 dias depois que apliquei a progressiva Madameliss, fiz uma nova aplicação de henê e o da vez foi uma novo em gel Henezilda,que comprei com a querida Mony Guimarães que super recomendo...Até gravei vídeo, mas não consegui edita-lo :(
15 dias depois eu fiz uma nova aplicação de henê pois ganhei uns mimos da Elenice Rosa e testei o henê Modelo Preto Forte
Ontem fiz uma nova aplicação com outra bisnaga do henê modelo que GRAVEI uhuuuuuuu
Acompanhei a resenha em vídeo e comente aqui embaixo...
Um beijo GIGANTE, do tamanho do meu amor e gratidão por vcs!!!
Elenice??....em especial nega quero lhe agradecer pelo carinho e respeito a este trabalho e dizer que garças aos teus mimos esta resenha foi possível por isso dedico este post a você, sua LYNDA DE BONYTA!!!
Um beijo enorme e muito obrigada de novo e SEMPRE!!
Meu SENHOR???
Abençoe essa minha nega, cubra cada lar com teu amor e manto santo!!
Sintam-se todas abençoadas pelo Espirito Santo de Deus!!
BeijoOooooo!



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olá Carol, estou doida pra entrar no mundo das henezadas, mas as dúvidas são muitas e não coube no formulário da mensagem. Te mandei um email, me responde pliiix! :) Seu cabelo é lindo, amanhã vou em umas lojas dar uma pesquisada! Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiii, qual o teu e-mail nega???
      Manda de novo por favor!!
      Um bjo e obrigada pelo carinho e confiança!

      Excluir
  2. Muito bom seu vídeo comentando,assim ficamos conhecendo mais opções. Obrigada!bjiooss

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber se a progressiva madame lis alisou as raizes do seu cabelo se depois que retirou o produto se ele voltou ao normal muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula alisou sim e muito...e depois que eu lavei continuou lisinha....vou grvar uma resenha falando a respeito...Um beijo!

      Excluir
  4. Bom dia Carol !!
    Sou nova em questão de henê, mais já amo0o0o.
    Então minha dúvida é a seguinte, fiz uma aplicação ontem.
    Sera que tem algum problema ir a praia hoje. Sabe aqui é feriado, dai APROVEITAR NÉ?
    vc mim indica alguma coisa pra usar?
    Obrigado e bjo bjo #LYNDADEBONYTA!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...