2

Repostar um conteúdo que NÃO é de sua autoria é crime! #INDIGNADA

Oi meus amores!
Tudo certinho???
Nossa, fiz uma descoberta que me deixou tão entristecida....

Pense comigo:
Você imagina o trabalho que dá para gravar, editar e publicar um vídeo no You Tube???
Acredito que Sim...Sempre que tenho oportunidade menciono em meus vídeos que: GRAVAR NÃO É APENAS LIGAR A CÂMERA E SAIR FALANDO, embora SIM, existam alguns nem um pouco preocupados com o conteúdo a ser publicado( triste realidade)...
E o que você faria se numa tarde de trabalho, navegando pelo You Tube descobrisse que um canal com considerável número de inscritos REPOSTOU sua publicação(vídeo), SEM sua PRÉVIA autorização e/ou consulta e ainda se passa por você??
É de surtar não é?
Pois bem...!
Fiz a denuncia, respondi os comentários do tal vídeo republicado e escrevi o seguinte:
Escrevo ao responsável por esta Página:
Após ter sido notificada pelo orientador do YouTube, descobri que o responsável pelo canal do You Tube Beleza de Garota, publicou um vídeo retirado do meu canal SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E/OU CONSULTA.
Solicito, a remoção IMEDIATA do mesmo e informo que já notifiquei os responsáveis pela administração do YouTube, e estou disposta a ir até o FIM, pois considero esta prática, DESRESPEITOSA, ABUSIVA e principalmente OPORTUNISTA...Sabemos que repost sem autorização do autor além de feio é considerado crime!
Respeite os direitos autorais. Somente upload de vídeos que você fez ou que você está autorizado a usar. Isto significa não fazer upload de vídeos que você não fez, ou usar o conteúdo em seus vídeos que alguém detém os direitos autorais, ou vídeos feitos por outros usuários, sem as autorizações necessárias é abusivo e considerado crime de falsa identidade.
Sem mais...
‪#‎indignada‬





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Puxa, que situação ruim em, tem muita gente sem noção mesmo! #indignada
    Força Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gabi...Mas acabei descobrindo todos os contatos dela inclusive Waths e tudo foi resolvido!! Um beijo e obrigada por passar aqui!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...