2

Como estou cuidando da minha pele neste Verão 2015

Olá meninas, tudo joia??
Aqui também ta tudo lyndo...rs
Mas e fala, e esse calor minha gente, como vcs estão se virando???
Meu Deus do Céu...as vezes penso que vou derreter, a sensação que tenho é essa...Sinto o suor escorrer pelas minhas costas e olhe que suar é algo muito difícil em mim, mas desta vez ta complicado viu?
Bom, pensando nisso resolvi dividir com vocês como tenho cuidado da pele do meu rosto nesse calorão de meu Deus!!
É só apertar o PLAY...

Lista de produtos usados:

Nivea 5 em 1 Limpeza Facial Extra Profunda
Nivea Mousse de Limpeza Facial
Água Termal La Roche-Posay
Creme Nivea (azulzinho tradicional)
Filtro solar Facial L'oréal Toque Seco...


Venha ver como faço...

Beijo enorme e aquele abraço!!!










Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Eu tinha feito um comentário gigante e me dei conta que não publicou pq esqueci de marcar a caixinha de que não sou um robô hahaha
    Vou procurar esse 5 em 1 e também a água termal, é cara? Vejo todo mundo falando que adora! E em relação ao filtro solar, minha pele é oleosa e eu AMO de paixao o da Bioré, tanto que fiz um post sobre ele hoje, se ficar curiosa pode ir lá ver :)
    Adorei seu blog e te achei muito simpática! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina seja muito bem-vinda!!! Vc vai amar o 5 em 1 e quanto a água termal que custa por volta de R$ 50 ou 60 reais quando usada numa pele limpinha, neste calor doido que ta fazendo, nao tem sensação melhor!!!Um beijo

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...