2

Como Modelo meus Cabelos Curtos

Bom dia minhas neguinhas!!!
Como estão???
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa, depois que cortei o cabelo tenho recebido MUITAS solicitações de como tenho feito para modelar meus fios e mante-los bonitos até a próxima lavagem...
Atendendo a estas solicitações fiz um vídeo, bem massa, rápido e interessante onde mostro passo a passo para vocês...
Vamos conferir??
Ah, dúvidas é só perguntar nos comentários que responderei todo mundo!!
Muitos beijos em Todas e que meu Senhor Vos abençoe PODEROSAMENTE!!

Confie minha nega, é TEMPO DE VITÓRIA!!!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá amiga carolina, tudo bem?
    adorei sua postagem ou seja o video seu novo visual ficou muito lindo !!
    Me adiciona no whasapp, pois tenho varias pergunta para te fazer sobre o uso do hene meu número +552173023920 Meu nome é Angela Marcelino, tive que colocar a postagem como (Anonimo) pois estou tendo problema com o Google

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos emails, fico muito feliz em poder sempre contar com uma pessoa tão amável como você !!
    Que Deus te abençoe sempre !!!
    Angela Marcelino

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...