0

Banho na Amora #Pet #ShisTzu #Maltes

Olá neguinhas!!
Tudo certo???
Desde quando a Amora entrou em minha vida, muitas perguntas vieram no pacote...rs
Eu pensava: como será cuidar de um filhote? E como farei pra dar banho? Onde e como ela irá dormir? O que darei para comer sendo ainda tão pequena??
A minha sorte é que a dona do CANIL onde adquirir a Amora, se tornou minha amiga e me orientou em tudo, mas todo dia eu tinha uma dúvida nova...rs
Eu queria cuidar bem entende??
Queria deixa-la protegida... E aí começou a minha busca pelo You Tube de como eu poderia fazer para cuidar bem desta escolha ACERTADA que foi ter a Amora...
Ah, vocês sabem o porque do nome Amora??
Então, logo quando comecei a usar henê eu, a Lílian Reis  usávamos muitos esta expressão Amora referindo-nos à vocês...algo tipo: Oi Amoras...!!risos
E um dia eu lembro de ter pensado, que quando eu tivesse um bichinho de estimação este seria o nome...
Bom, muitas de vocês devem imaginar o amor que existe entre nós aqui né??
Vamos conferir o vídeo???

Aperta o play nega boa e vem....






Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...