6

Omelete, Rápido e MUITO Gotoso

Olá meus amores!!!
Sabe aqueles dias que você chega em casa com muita fome e não tem nada preparado para comer e você se desespera???
Calma!
A neguinha aqui, te apresenta um omelete super rápido, cheio de misturinhas e MUITO saboroso....
O que você vai precisar é:

02 ovos
1 pitada de sal
1 pitada de ervas finas
1 pitada de pimenta do reino em pó
1 pitada de pimenta calabresa
1 tomate picado temperado com sal,azeite e orégano 
Recheio do seu gosto, neste vídeo eu usei presunto e mussarela.

Vamos conferir o passo a passo???

Assista ao vídeo, curta e compartilhe e escreva nos comentários o que você achou!!




Um mega beijo e que o meu SENHOR lhe abençoe poderosamente!!!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. oi carol existe mesmo essa desmineração capilar para tirar o hene dos fios. bjs minha lynda de bonyta

    ResponderExcluir
  2. Oi neguinha lynda de minha vidaa!! Parei com henê tem 5 meses ,e tô querendo voltar pro negão mas meu cabelo mas antes preciso dar uma recuperada booa na juba( a coisa tá feia na juba da pessoa aqui ) o que eu devo fazer e que produtos vc me indica , me ajuda aê neguita minha! Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi carol tdo bem?minha pergunta é; vc se arrepende de ter usado hene? e tem saudades daquele cabelao comprido k vc tinha? émuito questionada por ter usado? manda bju pra mim, sou aki do RIO GRANDE DO SUL e tenho um canal que se chama ;https://www.youtube.com/user/asguriassemakiam , bjuuuu linda, um dia ainda vou conhecer a terra da CAPOEIRASALVADOR

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga o que você achar das receitas caseiras para cabelos, você acredita que da certo mesmo nos cabelos?
    Beijo sua gringa Cris.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,tudo bem? Uso a madame liss e adoro,pois alisa super bem os meus cabelos,mais é um caso de amor e ódio,pois descama muito,como aplico sozinha acaba encostando no couro cabeludo,isso acontece com vc?como resolve?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...