2

Botox da Lola

Olá meninas!
O post hoje é bem pedido por muitas de vocês...
Todo mundo me pergunta o que tenho feito pra manter o liso dos meus fios, depois que parei de usar o henê...
E como sempre curto deixar tudo bem explicadinho, não custa nada a gente recapitular, né?
Então vumbora....Dia 02 de agosto eu cortei os cabelos e apliquei a Progressiva Madame Liss, que é a que tenho em casa, mas desta vez apliquei no salão e super curtir o resultado, tanto do corte quanto da progressiva e gravei para vocês AQUI  e aproveito para agradecer publicamente o tanto de comentários positivos que recebi, obrigada de verdade!!!
Depois disso eu não fiz mas nenhuma outra química para alisar os fios e vim tratando-os com hidratações e óleo de coco para diminuir a quebra que diga-se de passagem ta pank....Tem dia que só ao passar os dedos nos fios eles se partem e é algo assustador pra não ter que dizer DESESPERADOR, mas eu já esperava por isso, pois a falta do henê causa esse dano...
Bom, desabafo feito, vamos juntas conferir o vídeo?
Aguardo se comentário e se gostou compartilhe com suas amigas...
Muitos beijos e fiquem com Deus Sempre!!!!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá :-) Meu cabelo era crespo, bem crespo mesmo . Impossivel deixa-lo solto. Alisei com relaxamento+progressiva. Passaram se 8 meses e eu troquei a progressiva, que acho mt boa . O problema é que eu nao consigo deixar solto, Raramente ele esta legal para soltar . Sem contar na raiz que cresce meio rapido demais... Indo aos finalmentes, oque voce me recomenda para deixar o cabelo com melhor aparencia, mais liso ? Ele nao esta feio, o problema é a raiz e os fiozinhos cheios de friz kkkk
    Eu lavo uma vez por semana e sempre que lavo, tambem hidrato . Nao costumo usar chapinha . Seu cabelo esta lindo no video, sua animação é contagiante ! kkk Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Help Carooooooooooool. Posso passar o botox da Lola e continuar usando o hene?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...