0

Tag Meu Passado Me Condena

Olá meninas!
Algumas de vocês me pediram por e-mail para gravar a TAG Meu Passado Me Condena e achei super bacana e resolvi postar...
E aí vamos assistir???
Lembrem-se de avaliar o vídeo clicando no gostei e comentem aqui embaixo!!

Beijo neguinhas!!


Ah, as perguntas:

Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Já passou trote?
Já fez parte de uma gangue?
Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
Já colou em prova?
Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Espero que tenham gostado. 

Responda e Grave você também!!!



Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...