1

Mitos e Verdades Sobre Henê

Olá meninas!!
Como vocês estão?
Hoje o vídeo  e post é sobre Mitos e Verdades que divulgam a respeito do henê...
Acredito que muitas de nós antes de toar a decisão de começar a usa-lo, fazemos muitas perguntas e para muitas delas não achamos respostas.
Bom, eu usei henê por 2 anos, parece pouco mas quando você imagina que nosso romance era semanal a coisa fica muito mais grandiosa e o bacana mesmo é que não ficamos para depois namorarmos, o lance com o henê é sério desde o inicio da relação...Ah, e o cara é ciumento PACAS!!!
Então, tenho outros vídeos e post's aqui no blog que tiram definitivamente ou pelo menos esclarece e muito alguns desses nossos questionamentos e dúvidas...
Já neste vídeo de hoje e tentei de uma forma bem "PAPO ENTRE AMIGAS" falar um pouco de minha experiência ao longo romance nesses 2 anos de uso...
Mas eu vou aproveitar o post e responder algumas das muitas perguntas que recebo nos cometários do YT e por e-mail e se vocês acharem necessário eu posso fazer um novo vídeo exclusivo com as novas dúvidas que surgirem....O que vocês acham???
Deixem nos comentários, que providenciarei o mais rápido possível!
Muitos beijos em todas e que meu SENHOR vos abençoe!!!
Ah, lembrem-se de avaliar e compartilhar o vídeo para ajudar na divulgação do Canal.

Natalícia perguntou:
-Posso usar henê pelúcia forte na primeira aplicação, sendo que meu cabelo é liso na raiz e cacheado nas pontas e não tenho nenhuma química neles?
Resposta:
-Entendo que para se começar um processo químico devemos ter cautela...Se seu cabelo é virgem e raiz lisa, pra que começar com uma alisamento químico e até numa força maior?Bom, se já se decidiu por alisa-los com henê, comece o tratamento com um mais suave ou médio e espere até a 10a aplicação para fazer as misturinhas divulgadas, pois considero este tempo mais seguro.Um beijo!!!

Anônimo perguntou no blog:
-Eu já fiz progressiva acho que já tem uns 5 meses eu queria passa henê eu poso?
Resposta:
Respeitando o tempo de pausa solicitado pelos fabricantes que são de 30 dias você pode SIM, iniciar o tratamento com henê.Um beijo!

Cristiane Montenegro perguntou:
-Quero saber se na primeira aplicação do henê precisa usar algum produto antes?
Resposta:
Não! Mas é importante que avalie a saúde dos fios...eles precisam está hidratados e fortes.Um beijo!

Bom, esta foi uma prévia das muitas perguntas que recebo diariamente. Se você curtiu deixe seu comentário aqui que farei um novo post com o maior carinho!!


Assistam o vídeo a seguir:


Assistam o vídeo a seguir:





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Carol sua linda, eu te acompanho sempre e queria saber se vc não pensa em usar a desmineralização capilar da summit? eu tenho hene no cabelo e queria trocar de química e cor, vc me aconselha a usar o produto?? sabe onde vende?? Preciso de ajuda????? bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...