6

Parei de usar HENÊ...

Olá minhas neguinhas, através deste post venho fazer um comunicado oficial sobre a minha escolha em ter parado de usar HENÊ...
Quando optei por usar o henê tenho certeza de que foi a minha melhor opção química, e este namoro durou  exatamente 2 anos...Ainda o amo e muito, mas como todo romance a gente tem que fazer algumas escolhas, aproveitar novas oportunidades e se não estivermos em sitônia, um vai ter que ficar para trás.
No vídeo explico detalhadamente os motivos e decisão...
Assista, comente se possível e volte sempre!!!

Beijo da neguinha!!!
Meu Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Obrigada SEMPRE!!!






Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Carol Lynda, acabei de ver teu video q vc ta deixando de usar hêne,sinceramente>deu um certo desencorajamento de usar,ja q to no meio do processo...mas te desejo que sejas abençoada ainda mais!!! nesse novo período de tua vida e de novos projetos,vai na força do nosso Senhor !!
    Nem sei explicar,mas sentí um aperto no coração ja de saudades de vc,e quase chorei tbem com vc no finalzinho do video.Como amar e sentí saudades d alguém q nem conhecemos pessoalmente >coisas de Deus que une as pessoas.Abraço

    ResponderExcluir
  2. Carol tudo de bom para vc nessa nova etapa! Felicidades !!!! O SENHOR NOSSO DEUS É CONTIGO!!!! VC MERECE ! HONRA A QUEM HONRA E VC TEM HONRADO O NOME DO SENHOR SEM SE ENVERGONHAR DISSO! NEGUINHA DO MEU CORAÇÃO!!!! BJS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha irmã-amiga!!!Obrigada de verdade!!
      Um beijo enorme de muito carinho SEMPRE!!

      Excluir
  3. Vc é maravilhosa e me fez chorar. Amo-te

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Beijo daqui aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de muito carinho

    ResponderExcluir
  5. Oi, confesso que me bateu uma certa tristeza, mas ti entendo eu parei por um tempo, mas não aguentei e voltei, motivo que me levou a te conhecer, estava fazendo uma pesquisa e encontrei alguém que me incentivou, VC.... O importante é que quando gostamos de alguém, o que importa é ver ela feliz, e é isso que eu te desejo felicidades...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...