4

TAG Confissões de... Ana Carolina

Olá minhas neguinhas, tudo certo???

Hoje eu vim responder a Tag: Confissões de...Ana Carolina, risos
A tag é composta de 10 perguntinhas e foi o que eu resolvi gravar hoje...

Perguntas:

Qual sua Idade?
Como você se organiza pra fazer videos?
O que mais gosta de fazer na sua vida?
Qual o pior erro q vc ja cometeu?
Tem uma melhor amiga?
Qual foi sua pior vergonha?
Quantos namorados vc ja teve?
Você sonha em se casar?
Quer ter filhos?
Confesse 5 coisas

Assista ao vídeo e confira as minhas respostas...
Lembre-se de clicar em gostei e divulgar se vocês gostarem!!!

Beijo da nega e que o meu SENHOR lhe abençoe ricamente!!!



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei a tag carol!!
    carol me identifico tanto com vc,o jeito que vc se refere ao seu jeito de ser,parece que esta falando de mim.kkkk
    eu já quebrei tanto a minha cara por ser VERDADEIRA demais....hoje com meus 28 aninhos,percebi que a maioria das pessoas gostam de ouvir só coisa boa,ou seja preferem conviver com pessoas falsas,digamos asssim,por dizer so coisas bonitas,ta tudo lindo,e comigo nao é assim,sou muito chata,admito,mas sou muito fiel as pessoas que amo e que convivo.e é por ver essa dádiva em vc tbm que tiro meu CHAPÉU pra vc viu....e se ache especial sim,pq hoje em dia,ser verdadeira, mesmo que incomode muita gente,significa que temos bom caráter e um bom coração!!!
    UM SUPER BEIJOOO NEGA!!

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com você Carola. Entendo bem a organização desorganizada, os amores, as decepções, as preocupações com os filhos... Mas me identifiquei também com a vontade de ser FELIZ.
    Aliás, depois que te conheci, minha auto estima vem aumentando gradualmente.
    AMU TU GAROTA!
    BEIJO GRANDE.

    ResponderExcluir
  3. Minha nega..como eu te admiroo. Quero te conheçer muie rsrs. Moro em Alagoinhas, tão pertinho né? Amo seus vídeos e nossa ando passando por umas desilusões e depois que vi esse vídeo e aquele no qual, vc fala um pouco de você, nossa....hoje sou, uma nova mulher... estou mais confiante, otimista, alegre, meu amor próprio aumentou e te confesso de ♥ minha fé no papai do céu aumentou + e +. Um xerooo e muitas felicidades! Deus te abençoe ♥.♥
    http://suavefeminilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa inda é receber uma comentário como esse!!!Obrigada minha nega por esse carinho bom viu??Que Deus continue lhe fortalecendo e guiando...Um bjo grande!!E obrigada de verdade!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...