7

Batom Fúcsia Matte Avon

Oiiiii meninas, como vocês estão??
Nossa o post de hoje teve nada mais, nada menos que 374 curtidas na minha página no Facebook e com certeza esta é a foto mais curtida de todos os tempos...
Assim que postei a foto vocês enlouqueceram e choveu comentários querendo saber que batom bafônico era aquele que a neguinha usava...
Êis que lhes apresento a versão Matte da Avon que trouxe esse querido de nome: Fúcsia Matte, absolutamente lindo!!! E olhe que não sou de usar cores vibrantes como esta,faço mais o estilo básica, mas por esse amiga, eu me apaixonei!!!
Veja:



Ele na edição desta revista do mês de junho tá custando R$ 11,99
É bem sequinho mas não é duro ao passar...tem uma textura super bacana...
tem um cheirinho e um sabor muito agradável e gostosinho...

SUPER RECOMENDO, e você já tem ou encomendou o seu??
Deixe o que achou nos comentários, eu vou adorar saber...

Beijo, beijo, beijo e que o meu JESUS lhe abençoe PODEROSAMENTE!!!



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. PODEROSAAAA!!!Adorei, lynda de bonyta!

    ResponderExcluir
  2. lindooooo carol!!arrazou!! adoro batons rosa..hihihi
    usa mas vezes que ficou show em vc.um bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nega que alegria ter vc aqui!!!Obrigada e um beijo enorme viu??

      Excluir
  3. Oi Carol!
    Blog tá bonito viu?
    Que JESUS abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina , eu A-M-O este batom,me surpreendi com a cor,super combinou com minha cor de pele.Fica muito lindo esta tonalidade em todo tipo de pele :)

    ResponderExcluir
  5. Este batom ficou maravilhoso em você. Vou encomendar o meu...hehehe
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...