8

Comprinhas Mês de Maio

Olá meninas, tudo certinho??
Confesso que este ão é o tipo de vídeo que pensei que fosse curtir fazer, de certa forma achava que acabava influenciando algumas meninas a gastar, mas a repercussão do último vídeo postado de comprinhas no mês anterior, hoje me faz querer o contrário...
Assista ao vídeo abaixo que embora esteja longo tá cheiinho de coisas bacanas, vem....




Muitos beijos carinhosos e aproveite as dicas!!!

Que o meu Senhor lhe dê uma semana de PAZ!!!




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Carol, adorei as comprinhas, os produtos são bens acessíveis de preços.Carol sou apaixonada por sombracelhas, tanto que em busca de perfeição até já estraguei as minhas, mas com muita paciência recuperei, rss...e tenho que lhe dar os parabéns pois as suas são lyndas de bonytas, a tempos as observos e que tal um vídeo sobre elas, fica meu pedidos e de muitas meninas ,que como eu adoramos sombrancelhas.Beijoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. risos....muito obrigada viu???As minhas sobrancelhas andaram um bom tempo com vida independente, dai resolvi deixa-las crescer e procurar uma designer e ela ajeitou...um beijo, assim que eu puder gravo um vídeo falando sobre!!!

      Excluir
    2. Rss...a empolgação foi tanta pra ti escrever, que matei o portuga (sombracelhas ao invés de sobrancelhas) o bom é que já estão até corrigidas com sombra, rss ...usei óleo de dersani nas minhas, menina nasci um monte de pelinhos novos, muito bom , faço hidratação com ele, principalmente quando passo o negão...Obrigada por me responde, aguardo o vídeo....Beijos!!!

      Excluir
  2. Carol, onde voce comprou os pinceis da macrilan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiii comprei no site: www.encantocosmeticos.com.br e ainda tem desconto de blogueiras famosas...Beijo!

      Excluir
  3. carol,eu amei o video!
    eu tbm tenho o esfoliante da avon,uso ele a uns 3 anos seguidos,minha pele é oleosa entao ele é meu queridinho.
    um super beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Nany obrigada!!
      Esta é a terceira vez que tento lhe responder e nao visualizo o que escrevi...nao sei o que acontece!!!
      O creme esfoliante é bom mesmo né??? Tb adoro!!
      Um beijo minha amiga!!

      Excluir
  4. Vocë de cara LAVADA = LYNDA DE BONYTA.
    Tenho alguns produtos desses, todos muito bons, concordo contigo carola!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...