2

Meus Cuidados com a Pele do Rosto

Olá minhas meninas, como vocês estão??
Como foram de Páscoa??
Ahhh, essa época do ano tem um significado todo especial em nossas vidas não é mesmo?
A gente pára pra refletir e acaba se certificando de que não somos merecedores deste amor divino...
Quem de nós daria seu filho para morrer na cruz afim de salvar uns aos outros??
Com certeza  nenhuma de nós...Mas não se sinta menor por isso não, pois o PAI em toda a sua soberania conhece nossos corações e sabe de verdade que não somos e nem seríamos capazes de amor tal...

Bom, reflexão feita e tomara que absorvida, vamos falar um pouco sobre cuidados com a pele do rosto??
Farei alguns post's seguidos da serie:

Vamos cuidar da pele?
E quero muito te convidar a vir comigo...

Hoje eu tenho completos 36 anos e de fato nunca havia me preocupado com os cuidados coma pele do rosto, mas de um tempinho pra cá tomei vergonha e ando pesquisando muito a respeito, e achei interessante vir dividir com vocês, pois acredito que assim como eu, muitas de vocês também descobriram de forma tardia o quão importante e necessário são esses cuidados...

Minha pele é mista pra oleosa, e após procurar orientação médica (dermatologista), comprei alguns produtinhos voltados para essa minha necessidade.
Hoje tenho uma rotina diária com a pele do meu rosto.
Estou usando no momento, os 3 passos da Clinique:

1º Passo: Sabonete líquido Liquid Soap Oily Skin de Limpeza

Limpa a pele removendo todas as células mortas e impurezas do dia a dia preparando-a para o próximo passo.

2º Passo: Esfoliação Clarinfying Lotion 3

Esta loção esfolia a pele do rosto retirando toda a oleosidade proporcionando uma pele refrescada e preparada para o próximo passo

3º Passo: Hidratação em Gel ( Dramatically Different Moisturizing Gel)

Este hidratante facial não contém óleo mantendo a pele sem brilho, hidratando-a e balanceando-a

O modo de usar é: Aplicar 2 vezes pela manhã e à noite em todo o rosto e pescoço

Minhas considerações:

Estou completamente apaixonada por estes produtos e desde que os comprei tenho feito uso constante e me surpreendido com os resultados obtidos...
Logo de cara achei estranho um hidratante tão "famoso" e caro não ter cheiro de nada, mas logo depois entendi: se tivesse cheirinho a gente enjoaria e não faria a conclusão do tratamento.
A sensação de pele aveludada e fresquinha é fabulosa e com certeza comprarei de novo.
Sei que nem todo mundo vai poder experimentar a dica de hoje, mas fica a intenção da mesma que foi alertar sobre os principais e básicos cuidados com a pele do rosto e pescoço!!!

Beijo em todas e que meu Senhor abençoe ricamente!!!







Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tenho cuidado muito da minha pele,até mesmo porque estou chegando aos 25 e a partir desta idade, sei que devemos ter cuidados redobrados.
    Sempre que passo por um stand da Clinique no shopping,fico doidinha pra parar e comprar, mas eu nem sei o que me faz passar direto. Se bem que os produtos tem preços elevados,entretanto, são maravilhosos no resultado, né!? Amei o post e vídeo,viu!?

    Beijão! ♥
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, voce tem 36 anos? Voce paresse muita mais jovem! Dica: a goma da babosa eh muito boa para a pele, experimente!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...