3

Meu Emagrecimento Saudável Herbalife






















Olá neguinhas!!!
Cá estou eu para mais um post, porém este com um saborzinho diferente, e preferencialmente de chocolate....rs
Tá curiosa né?
Após as fotos por favor assista ao vídeo que conto tudo sobre a forma saudável com a qual estou emagrecendo...

A Fan Page do meu Casal Personal GOSTOSURA é:

Aproveitem e fiquem GOSTOSAS também se alimentando BEM!!!


Obs: o Vídeo abaixo não está sendo patrocinado pela marca Herbalife, trata-se apenas de uma DICA de amiga!!!

Beijo na alma!!!

Meu Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr abençoe minha neguinha!!!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Carol!! Eu tomei Herbalife em 2012,gostei muito,mas eu acabei deixando de lado!
    Voltei novamente este ano e estou muito satisfeita!

    Amo o de chocolate e ainda não experimentei o sabor de mousse de maracujá,
    deve ser uma delícia,né?

    Beijão,lindona!
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu tomei um susto agora...Tô bem lynda aqui no teu blog comentando quando de repente meu celular bipou nova mensagem....quando li era vc....nem areditei...rs
      Cada post seu e eu fico mais maravilhada!! Parabéns quero chegar nesse nível!!

      Excluir
  2. Omg! Muito obrigada,viu?
    Imagino a cena. Hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...