4

Queda de Cabelo? Vamos conversar...

Meus amores, bom dia!!!
O post de hoje é com a intenção de trazer alguns esclarecimentos às minhas leitoras quando o assunto é queda de cabelo.
O primeiro esclarecimento que devo fazer é: EU NÃO SOU PROFISSIONAL no assunto e tudo aqui escrito é com base em experiência pessoal e pesquisa sobre o assunto.
Esclarecimento feito, devo então começar a "TENTAR" explicar o que causa a queda capilar...
Não apenas 1 fator que pode desencadear a queda capilar e sim VÁRIOS, tais como:
·Estresse:
Algumas situações, como grandes cirurgias e doenças crônicas, resultam em estresse para o organismo podendo levar à queda dos cabelos. O estresse psíquico também pode aumentar a perda dos cabelos. Caso essas condições sejam passageiras, como no caso das cirurgias, a queda se reverte espontaneamente.
·Problemas de saúde e/ou hormonais:
A deficiência de ferro pode ocorrer por uma diminuição da ingestão ou absorção do ferro ou por uma perda crônica através do sangue, como por exemplo em mulheres com o período menstrual muito longo ou com grande volume. Essa deficiência pode ser detectada através de exames de sangue e corrigida com o uso de medicações para repor o ferro.
Quando a mulher está grávida, ela perde menos fios do que perderia normalmente e ao final da gravidez muitos fios entram na fase de repouso do ciclo e caem. Isso ocorre normalmente 2 a 3 meses após o parto, podendo durar de 1 a 6 meses, retornando ao ciclo normal na maioria dos casos.
·Má Alimentação:
Uma alimentação carente em frutas, hortaliças e produtos integrais que fornecem ferro, iodo e vitamina B ao corpo — substâncias indispensáveis à saúde dos cabelos, também são responsáveis pela queda capilar.
·Danos externos
vento, sol, escova, chapinha, alisamentos químicos, progressivas:
A queda dos cabelos pode ser devida a uma tração dos fios, como em sessões de alisamento, ou por pressão provocada pelo uso constante de chapéus apertados.
·Uso de Medicamentos:
Alguns medicamentos podem ter como efeito colateral à queda temporária dos cabelos.
Diante todos esses fatores citados, o que acontece?
A raiz fica fragilizada, o bulbo capilar fica desnutrido e a fibra capilar enfraquece, causando a queda.

Agora que já falei sobre as causas vou passar algumas receitinhas caseiras, para pelo menos "amenizar"  esse problema.

Anote aí:
Tudo que estimula a circulação do couro cabeludo ajuda positivamente no crescimento dos fios e contribui para a diminuição da queda capilar.

- A Cebola, contém alto teor de enxofre, indicado para o crescimento dos fios. Você deve massagear os cabelos durante 10 minutos com uma cebola cortada ao meio e depois lavar 
os cabelos com shampoo perolado ( que tem ação hidratante), condiciona-lo como de costume e deixar seca-lo naturalmente sem nenhuma ajuda de chapinha e/ou secador.
- A raiz de urtiga tem tem muita eficacia no tratamento contra queda capilar...Você deve preparar uma loção para combater a queda usando 500 ml de vinagre de maçã, 200 g de raiz de urtiga e 1 litro de água. Misture tudo em uma panela, cozinhe durante 30 minutos, coe, deixe esfriar e transfira para um frasco. Use a loção 3 vezes por semana.
- Quando você tomar banho e lavar o cabelo, escolha lava-lo com água fria e comece a fazer massagens no coro cabeludo. Esta massagem irá ativar a circulação sanguínea do coro cabeludo, conseguindo que o seu cabelo cresça forte e saudável e diminuindo a queda capilar.


Agora anote uma receitinha caseira super eficaz contra queda dos cabelos:
·1/2 lata de leite de coco, 
·1/2 iogurte natural, 
·2 colheres de sopa  de mel, 
·1 abacate,
·1/2 sumo de limão.


            Modo de Preparo:                                              

 Misture todos os itens no liquidificador, bata, aplique nos fios e deixe agir por 30 minutos, envolvendo os fios numa touca plástica. A máscara deixará o cabelo mais macio, forte e resistente.
  
Faça e me conte,
Um beijo na alma e OBRIGADA SEMPRE pelo carinho viu?!!
Deus te abençoe ricamente!!
12

Não estrague o SEU dia!!

Minhas neguinhas, que alegria poder vir desejar um excelente dia e semana para vocês!!
como passaram o final de semana??
O meu foi tranquilo, nada de muito especial, mas cheinho de surpresas agradáveis, Ô Glória a Deus por isso!!!
O post de hoje é para continuarmos na corrente do bem, transmitindo paz e energia positiva à todos que necessitam...
Trago uma mensagem explicando que NÃO vale a pena de maneira nenhuma você estragar o seu dia...
Assista o vídeo abaixo e liberte-se das coisas que te travam o riso!!!

Um beijo na alma e uma semana ABENÇOADA em nome de JESUS!!!


11

Como EU retiro o henê dos meus cabelos

Oi meninas e aí, tudo certo???
Comigo também tá tudo certinho...
O post de hoje, é algo pedido por muitas de vocês que me leem e seguem...
Vamos falar um pouco e mostrar no vídeo abaixo como eu retiro o henê dos meus cabelos.
Vale lembrar que tudo apresentado aqui e no vídeo serve e funciona muito bem pra mim...caso tenha alguma sugestão de melhoria ou crítica fique a vontade...
Bom, vamos lá pro passo a passo:


  • Primeiro eu opto por sempre lavar os cabelos com água fria, pois o calor ativa a ação do henê e pode acontecer de mesmo depois dos fios lavados os cabelos continuarem com cheirinho de henê.




  • Após retirar todo o henê dos fios somente com água fria e corrente, eu venho com uma generosa mão de creme ( desses baratinhos que ficam esquecidos nos armários), e distribuo por todo o cabelo, massageando-o com movimentos circulares


  • Em seguida retirando todo o creme eu começo a lavagem...escolho um shampoo de preferência branco perolado que  tem a função hidratante, e com movimentos circulares vou "esfregando" todo o couro cabeludo...Repito este procedimento pelo menos 3 vezes, ou até senti que os fios estão "trincando", o que me assegura que não tem mais resíduo do henê...

  • Aí eu venho novamente com mais uma mão de creme de hidratação ( e pode ser o mesmo usado na pré-lavagem), ele agora terá a função de amaciar os fios sem danifica-los ou parti-los, pois não causaremos atrito os fios...Com movimentos circulares, vou envolvendo mecha por mecha até sentir os fios totalmente soltinhos e hidratados...fico enluvando o tempo que for necessário...

  • Agora a parte final: após retirar todo o creme dos fios venho com uma generosa porção de condicionador que tem a função de fechar as cutículas e muito delicadamente passo um pente com a cabeça embaixo do chuveiro para completar o desembaraço. Esta fase é muito importante , observe as dicas:
Dica: Se você tiver cabelos oleosos, evite passar condicionador na raiz do teu cabelo, pois irá acelerar a produção de oleosidade do teu couro cabeludo, podendo causar-lhe até uma seborreia, sem contar que teus fios ficaram mais pesados, opacos e sem balanço.

Dica: Cuidado ao desembaraçar os fios, respeite sempre o limite sem forçar, puxar, arrancar ou danificar os fios. MUITA CALMA NESSA HORA!
Se tá difícil de pentea-los molhados, espere ficar um pouco mais secos e tente novamente, esta dica funciona muito pois os fios quando estão mais secos tendem a resistir mais aos "puxões" sem quebrar ou partir.

Bom, depois de tudo dito, confira o vídeo abaixo e comente o que achou...

Um beijo viu minha neguinha e divulgue o blog, vem sorteio por ai....hihii

Deus está no controle e na direção de nossos passos...Hoje é o dia de receberes aquela boa nova que tanto anseia, CREIA!!


16

Henê em Gel Divina Dama Preto Forte, minha avaliação

Meus amores!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia minha alegria!!!
Fiz a aplicação do henê em Gel da Divina Dama Preto forte e vim aqui resenhar com vocês...
Este henê foi um dos mimos da Jana, e graças a ela tive a oportunidade de usar e poder gravar minha avaliação e experiência para vocês.
Venham conferir o vídeo comigo!
Um beijo neguinha e tem oração no final do vídeo viu?





4

Cortei o cabelo....hihihi

Amoras, foi assim...
Já tava tarde e eu sem sono daí resolvi assistir vídeos novos e me deparei imediatamente com uma menina super simpática ensinado como cortar os cabelos, conclusão: Levantei e fui cortar os meus....hiiihih
Parece que não diminuiu muito o comprimento, mas eu cortei bastante e estou muito feliz com o resultado do corte novo....
Se vcs quiserem vídeo, comentem aí, eu faço...hihih
A menina aqui é brother!!!
Um beijo!
1

Make: O que eu aprendi de maquiagem no YT

Tem alguém aqui??
Sim, por que se não acho bom aparecer, pois o post de hoje é um marco na nossa história...
Fazia tempo que eu vinha recebendo pedidos de fazer mais vídeo de maquiagens...
Confesso desde já que nunca fui fã de maquiagem quando mais nova e lembro até de quando sair pra fazer entrevista de emprego, minha mãe vir com um batom na mão dizendo:_ Bote um batonzinho minha filha!
Imediatamente eu respondia: _ Que nada mainha não consigo sorrir direito com a boca melada...risos
Até hoje ela lembra disso...
Pois então hoje já amadurecida e mão de uma menina super vaidosa, resolvi me aventurar e postar pra vcs agora o que eu aprendi sobre maquiagem no YT.
Desde já quero deixar claro que eu AINDA não sei me maquiar, mas um dia eu chego lá...risos
Força, Foco e Fé!
Beijo grande e dentro do coração....

Confira o vídeo:


0

Mimos de Janaína Melo!

Bom dia amores da neguinha....hihihi
Ai tão feliz, aliás mais feliz eu estou hoje, como é bom postar de mimos....hihihi
Então, uma amiga nossa a Janaína Melo me fez mais uma agrado esta semana além da certeza de sua companhia...
e aqui eu quero deixar por escrito o meu sincero agradecimento ao carinho, respeito e consideração a tudo que faço no cantinho da gente!
Mais uma vez eu ressalto: NADA DO QUE FAÇO É PENSANDO EM RECEBER ALGO EM TROCA, ALÉM SIM DA SINCERA AMIZADE E RESPEITO DE VOCÊS...Nunca pensei em me expor ou quiçá expor minha família, meu mundinho afim de ganhar "presentes" com isso...Mas quer saber é real?? É bom DEMAIS velho!!!
Tô muito feliz!!!
Obrigada, Jana e peço que Deus lhe abençoe Abundantemente!
No vídeo abaixo tem um agradecimento especial do Amarelo, que se revelou todo tímido desta vez e após acabar a gravação ele confessou: _ Pow Tia era pra eu dizer assim: OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUA LYNDA DE BONYTA!!dei muitas risadas...

Amo vocês em Cristo Jesus viu?!!!
Tenham PAZ sempre, um beijo da neguinha!!
3

Bom dia minha ALEGRIA!!!

Bom dia meus amores...
Segue abaixo mensagem para que seu dia seja absolutamente excelente!!!!
Um beijo da sua neguinha!!


1

Respondendo Selinho do Blog: Mais Bonita

Olá minhas neguinhas,
Como vocês estão?
O post de hoje é para responder o selinho de um blog muito querido, chamado: 
Mais Bonita  escrito e mantido pela queridíssima  Márcia.


O selinho perguntas e respostas é composto de algumas perguntas que irei responder AGORA, confira aí:

Seguindo as regrinhas:

    O que a levou a criar um blog?

r. Depois de passar por uma fase muito complicada de minha vida, conheci um mundo novo nessa virtualidade moderna e me refugiei...Levava horas assistindo muitas de vocês que hoje me acompanham e seguem e me recordo que assisti-la massageava a minha alma e de certa forma me fazia por algum tempo esquecer aquela dor que comprimia meu raciocínio e sangrava a minha alma. 

    O que você mais gosta, dos comentários ou das seguidoras?
r. Ah, eu sinceramente gosto dos dois...Me alegra demais saber que você passou por aqui, curtiu e comentou e também a cada nova inscrição faz meu coração saltar de felicidade na certeza de que estou no caminho e de alguma forma fazendo o bem.

     Você se inspira em alguém ou algum blog?
r. Ah, com certeza! Muitas meninas são fonte para minha inspiração, tem gente que parece que tá do meu lado, de tanto que eu curto. Mas, é fato que eu sempre procurei manter minha autenticidade e transparência, tentando do meu jeito partilhar um pouco do meu mundo e do que gosto. 


      Qual a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?
r. Com certeza as amizades que fiz e tenho feito...Nessa blogosfera conheci gente do bem e cada dia que passa aprendo um pouco mais e de tudo, isso me deixa mega feliz!

     Se você tivesse o poder de impor uma Lei no mundo, qual seria?


r. Seria algo voltado para igualdade social, onde pudéssemos vivenciar uma realidade mais humana e justa. 

Bom, estas foram as 5 perguntas do selinho que eu amei responder, principalmente após ter lido as respostas da Marcinha que carinhosamente citou o meu nome e ainda diz me ter como fonte de inspiração e isso neguinha não tem preço!!

Márcia meu amor, muito obrigada pela lembrança e corri 

assim que tive um tempo para vir responder teu selinho, no 
intuito de te retribuir de verdade esse carinho que vc tem 
para comigo!!  
Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu em 
responder estas perguntas.
Os meus blog's convidados a ganhar este selinho são:

Então é isso, beijo grande e fiquem com Deus!





10

Spray de Brilho Argan, da Charming Cless!

Oi neguinhas!!!
São exatamente 00:52, sim e eu perdi o sono completamente, então pensei: vou ali no nosso espaço ser feliz e já volto...risos
Lembrei então que comprei um produto novo  e não postei, nem dividi com vocês, e é sobre ele que falaremos agora.
Já ouviu falar no Spray, de Brilho de Argan da Charming Cless??
Fazia tempo que eu queria experimentar até que depois de sair do médico com a minha filhota numa consulta de rotina de mãe e filha me deparei com o paraíso bem ali em minha frente a cerca  de 15 passos e não pude resisti né?
Para minha surpresa e alegria encontrei o produto numa versão mini, que me custou R$ 7,00.
Na boa, não achei que ele fosse realmente esta maravilha tão falada na blogosfera, mas quer aber??Fiquei boba com o resultado.
O produto promete fios brilhantes, tratados e com 0% frizz e quem faz toda essa mágica é o queridíssimo óleo de Argan composto em sua fórmula.
Tem indicação para cabelos quebradiços e também pode ser usado como um protetor térmico para antes do secador ou chapinha,ó que beleza!
Lembro de ainda dentro da loja não ter dado o devidocrédito ao produto, então resolvi fazer o teste ali mesmo, e dei um jatinho discreto do spray nas mãos, esfreguei e já fiquei surpresa, pois sua textura não é líquida e sim incolor,  sensivelmente hidratante e brilhosa.
Ah, sem contar no cheirinho muito bom que subiu ao espalhar o produto por entre as mãos...
aproveitei rapidinho  e passei nos cabelos ali mesmo na maior cara de pau e não acreditei no que vi...
Caramba menina que efeito mega bom esse produto proporciona aos fios, deixando-os hidratados, macios, brilhantes e super-cheirosos.
Super recomendo.
Produto super APROVADO!
Um beijo e até outra novidade!

3

Caixinha GlossyBox Beauty

Olá minha meninas,
Tudo certo?
comigo também...risos
Fazia tempo que eu queria escrever sobre a caixinha da Glossybox Beauty.
Sou assinante já faz 1 ano e confesso: 
Já tive MUITA vontade de cancelar a minha assinatura.
Pra você amiga que nunca ouviu falar da Glossybox Beauty, trata-se de uma assinatura mensal de R$ 29,00 ( a mais baratinha), onde você recebe em casa uma caixinha com produtos em lançamento e/ou mais vendidos do mercado, dentro do teu perfil de cadastro. 
A Glossybox é voltada pro mundo dos cosméticos que visa te manter informada das novidades de lançamento. Você recebe em sua caixinha mensal com 5 produtos de marcas variadas. Mas é aí que eu paro e te explico o porque de eu ter pensado em desistir de assinar...
Primeiro que logo que você assina, você cria uma expectativa quanto aos produtos a receber, de repente quando você abre a tua tão esperada caixa, se depara com 5 produtos em miniatura, o que dá uma raiva grande vai por mim....
Quando não você recebe 5 produtos sendo 3 destes algumas amostras grátis de lenços umedecidos...Ah, fala sério!
Mas aí entra a questão: MINHA FILHA QUER ME IMITAR, então antes de cancelar a assinatura de uma vez, você para e pensa: 
Mas minha filha curte tanto quando a caixinha chega, as coleciona e brinca de gravar vídeos com a amiguinha que logo, logo  te faz desistir do cancelamento....risos
Bom, explicado o porque de eu ainda insistir em assinar a Glossybox ( que não é ruim não, simplesmente penso que deveria ser MELHOR). 
Nada contra as miniaturas, mas poxa pelo menos um produto em tamanho real deveria vir na caixa de todo mês e quer saber? CHEGA DESSES TAIS LENÇOS UMEDECIDOS, por favor!
Bom, desabafo feito vamos conferir o que veio na Glossybox de Fevereiro de 2013?
Sim, porque a caixa ainda chegou com atraso...
Tá mas vamos lá aos produtinhos da vez:

  • Máscara Silver- Knut 2 sachês de amostra
Knut traz a solução para matizar a cor dos cabelos loiros e grisalhos ou reflexos, com efeito desamarelador na primeira aplicação.
Agora eu lhe pergunto:Em que questionário por mim respondido à Srª. Glossybox eu informei que tinha cabelo loiro e/ou grisalhos??? é esse tipo de coisa que me irrita, "ganhei" e não será útil pra mim...Aff!
  • Hidratante Corporal Angels Romanti Flowers cosméticos - 2 amostras em sachês
Essência inspirada na pureza das flores do campo, para dias de romantismo. com o exclusivo complexo Maxi-Hidratação. Estes hidratantes corporais da Vizcaya são itens básicos de qualquer necessaire.

  • Kit Batalha dos Cabelos- full size -  250 ml cada
Uma poderosa arma que oferece o 1º efeito cauterização com o poder dos óleos 
No encarte que acompanha a caixinha diz se tratar de um lançamento de uma marca até então misteriosa.

  • O'KA Óleo de Argan Salvatore
É um conjunto natural rico em emolientes e antioxidantes, que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelo, proporcionando sedosidade e brilho luminoso.
rico em vitaminas, repara, fortalece e regenera os cabelos danificados pelos efeitos causados pelo uso de pranchas, secadores e escovas. 

Assim que eu chegar em casa colocarei fotos de todos os produtos lindonas!!

Um beijo viu?
Deus está contigo!


8

Quebra dos fios? Vamos resolver isso AGORA!!!

Oi meninas e aí tudo certo??
Tenho respondido muitas dúvidas e questionamentos sobre queda capilar...embora eu não seja profissional do assunto, venho muito humildemente trazer algumas técnicas e receitinhas que funcionam muito bem e diminuem consideravelmente esse transtorno que tanto nos incomoda.
Hoje a gente vai usar dois produtinhos para acabar de vez com estes fios quebradiços...
MAS VALE RESSALTAR: caso a receitinha aqui informada, não resolva o teu problema sugiro e aconselho que procure um profissional do assunto para solução do problema e melhor resultado.
Os produtos que a gente vai usar hoje são:
leite de coco e Mel
                                  
Os dois separados já trazem um resultado incrível para os fios, você já pode imaginar se misturar-los hein?
Anote a receita:

Máscara Anti-Queda:

  • 3 colheres de sopa de creme de hidratação (de sua preferência)
  • 3 colheres de leite de coco
  • 1 colher de sopa de óleo de Argan
  • 1 colher de sopa de Mel
                              
Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes em um recipiente plástico 
( NUNCA UTILIZE NADA DE METAL PARA EXPERIMENTOS COSMÉTICOS).

Aplicação:

Aplique nos fios já lavados somente com shampoo. faça massagem circulares e enluve os fios cerca de 30 vezes cada mecha.
Envolva os fios com uma touca plástica e deixe agir por 30 minutos, em seguida retire toda a misturinha dos fios com bastante água e condicione para fechamento das cutículas.

O ideal é que você faça essa hidratação semanalmente até perceber que os fios pararam de quebrar.
Faça, siga direitinho a receita e curta o resultado incrível desta misturinha.

Um beijo nega!






3

Vamos Iluminar?

Bom dia minhas amigas e irmãs!!!
Como vocês estão???
Olhe, antes de qualquer coisa eu quero pedir que o Meu DEUS te faça grandemente FELIZ e que TRANSFORME todo pranto sofrido em ALEGRIA!!!
Você disse Amém???
Não??
Então diga menina, diz o nosso manual de vida que a oração de um justo pode muitos em seus efeitos...Eu custei a entender o que isto poderia significar, mas hoje entendo e vivo plenamente esta certeza...e convido você a ser feliz comigo...
Bom, depois de te desejar tudo de melhor que guardo em meu coração quero dividir mais uma receitinha milagrosa que dará um resultado muito bacana nos fios iluminando-os...
Você já deve ter escutado falar nos benefícios da cenoura para pele, não é??
                                         
Mas, e para os cabelos???
E o tomate??
                                       
Hoje a gente vai experimentar esses dois nos fios e curti o resultado...
Tá afim??
Então anote a receita:

Máscara Capilar Iluminadora:


  • 1 Tomate ( não precisa retirar nem a pele nem as sementes).
  • 1 Cenoura
  • Água filtrada e de preferência morninha
Obs: querendo dar uma incrementada você pode adicionar um pouco de creme de hidratação de sua preferência, mas só tome cuidado pra não exagerar na água e perder o ponto.
Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador.

Aplicação:

Com os fios úmidos ( não precisam estar lavados), aplique a misturinha, deixe agir por cerca de 20 minutos , envolvidos num papel filme ou touca de banho e em seguida lave- os  com o shampoo de sua preferência e condicione para fechamento das cutículas.

Uma receitinha simples, barata e super eficaz que devolve aos fios o brilhos e a luminosidade.

Beijo nega!!

                               


1

Vamos Hidratar?

Minhas meninas, como vocês estão?
Vamos falar hoje de mais uma hidratação capilar, com produtos bons e super baratos e melhor que funcionam de verdade???
Hoje eu venho apresentar para vocês o Abacate e seus benefícios para os nossos fios...
A máscara natural de abacate é uma ótima opção para quem tem cabelo seco. O abacate hidrata os fios e realça o brilho.
A receitinha caseira é super fácil
Anote, faça passo a passo e desfile sua beleza e cabelo hidratado.
                            
Para Hidratar e dar Brilho:


  1. 1 abacate grande e maduro
  2. 1 colher de sopa de mel
Modo de Preparo:

Amasse o abacate e m recipiente plástico ( NUNCA DE METAL) e adicione o mel.


Aplicação:

Os cabelos NÃO precisam ser lavados previamente, você deve apenas umedece-los com água morna penteá-los e em seguida aplicar o preparo da máscara. Envolva os fios em papel filme ( pois acho que funciona melhor no calor) e use também caso tenha uma touca de alumínio. Espere o tempo de 30 minutos e retire a misturinha dos fios lavando-os com Shampoo perolado( branquinho-hidratante) e condicione para o fechamento e selamento das cutículas.

Percebeu que a ordem desta hidratação é inversa???
Primeiro você aplica e só depois lava os fios...
siga direitinho esta receita e me conte o teu resultado...
Um beijo enorme e peço em oração que Deus lhe abençoe!
                              



Vamos dar brilho??

Bom dia neguinha!!
hoje eu venho falar sobre a Babosa, também conhecida como Aloe Vera ( ah, agora sabe do que estou falando né?).
A Babosa( Aloe Vera) é uma planta que traz em sua composição excelentes vitaminas que podem nos ajudar e MUITO a cuidar dos cabelos.
Ela é ótima para cabelos secos, podemos usa-la em casa mesmo e o mais bacana é super barata.
O resultado de uma hidratação com Babosa(Aloe Vera), é um cabelo com brilho, sem frizz e sem ressecamento.
As vitaminas encontradas na Babosa(Aloe Vera), são capazes de combater a queda capilar e podemos perceber isto já na primeira aplicação da hidratação.
O tratamento com a hidratação da Babosa(Aloe Vera), é recomendado que se faça até 2 vezes na semana, há quem faça até por 3 vezes, mas acho desnecessário já que sabemos que o excesso de vitamina nos fios pode fazer um efeito contrário.
Gostou de saber???
então vamos as receitinhas né?


  • Para fortalecimento dos Fios
  1. 1  folha de Babosa(Aloe Vera)
  2. 60 ml de água fervida e quentinha já quase morna.
Modo de preparo:
 
Abra a folha no sentido vertical e retire todo o miolo( que parece uma baba), coloque no liquidificador e adicione a água fervente aos poucos para não perder o ponto da textura que deve ser parecido com a de um creme para cabelo "molinho".

Como usar:

Aplique esta misturinha milagrosa nos fios após lava-los com shampoo neutro ou sem sal.
Envolva-os com um papel filme e uma touca 
Deixe agir nos fios por cerca de 20 minutos 
Em seguida retire completamente dos fios em água abundante e penteie como de costume ou se preferir finalize a seu modo.

Obs: Repita esta aplicação a cada 15 dias e curta o resultado de ter cabelos hidratados, brilhosos e sem frizz.

Espero que você curta e confira o resultado desta receitinha antiga e milagrosa .
Um beijo!!
Deus abençoe ricamente a tua vida!!!
 
                                 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...