24

Henê com MEL o LISO PERFEITO!!!

Oi minhas meninas!!
Como vocês estão??
Aqui em Salvador tem chovido bastante e feito um friozinho bom...que me deixa numa preguicinha danada!!risos
Mas aproveitei o domingão e gravei uma misturinha nova que foi indicação de uma amiga/leitora e seguidora conhecida no meu Face como Adoradora Leide Leal...Uma menina super do bem, que escolheu a "lindofa" aqui pra experimentar essa misturinha de henê com mel.
Quando ela me mandou a mensagem de cara lembrei da mistura com açúcar que tb funcionou tão bem e pensei: As propriedades do MEL podem sim dar um UP nos fios, nem pensei em alisamento, até por que este não era o foco( meus fios já estão totalmente lisos e nunca tive dificuldade em alisar ou manter a raiz baixa), mas fiquei curiosa demais sim com a tal emoliência que ela citava ao me descrever os benefícios da mistura.
Fiz a misturinha conforme a receitinha dela e passei ainda quente envolvido em banho-maria.
Deixei nos cabelos por 1 hora e retirei em seguida, lavando os fios como de costume.
Ao me olhar no espelho logo após a ducha, foi notório o resultado imediato do brilho intenso que estavam os meus fios...
A foto abaixo revela alguns pontos de luz que traduz melhor o que quero dizer:
Nesta foto os cabelos estão úmidos, secando naturalmente
Logo após a secagem natural de todos os fios eu fiz a minha touca de meia tão conhecida de vocês e o resultado foi....

Cabelos no dia seguinte à misturinha naturalmente secos e com auxilio da touca de meia



Não tenho nada de negativo relevante a citar com relação à mistura apresentada.
O brilho intenso despertou até a atenção de minha filha, Laina, que de uma forma encantadora disse: 
_ mamãe seu cabelo parece que tá azul...risos

Assista ao vídeo abaixo e se fizer a misturinha venha compartilhar conosco!!
Tô sempre por aqui e agradeço a sua companhia.

O post eu dedico em especial a Leide que confiou em mim e quis vir compartilhar comigo o seu experimento.
Espero ter ajudado algumas de vcs!!


Beijos muitos e fiquem com Deus!!

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Amiga amei esse vídeo.
    Jesus faz você se tornar uma pessoa muito especial nas nossas vidas.
    Você e carismática linda e Deus sempre te usa para falar connosco.
    Não uso hene mais amei em saber da sua experiência.
    Um beijao da sua amiga e admiradora Cristiane...

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha amei também esse vídeo, concordo com a Cristiane Jesus faz de você uma pessoa muito especial mesmo em nossas vidas. Deus continue te usando assim de uma forma maravilhosa. Agora amiga me responda por favor posso fazer essa experiência do mel com henê em pó.Um bjãooooooooo pra vc lindaaaa e obrigada desde já :) .

    ResponderExcluir
  3. Bom demais ver o blog assim com novidades Carol!!!
    Farei minha segunda aplicação hoje à noite e já usarei o henê com mel.
    Depois passo aqui p/ ti contar o que achei.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol! Me tira uma dúvida, uso henê a um tempo e meu cabelo alisou mas tem uma onda na frente do meu cabelo que persiste em não sair, será que eu usando o henê em gel + o em pó puro sem creme branco será se resolve?

    Aguado a resposta.


    Bjssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiii!!! vá no blog da Wilma Gonçalves, ela da uma dica maravilhosa para tirar essas ondinhas que o hene não tira. Comigo funcionou muito, o resultado foi no primeiro uso. Bjs espero ter ajudado.

      Excluir
  5. Oi Carol!

    Voltei p/ falar sobre o resultado da mistura Henê com MEL. Foi minha segunda aplicação e p/ minha surpresa o comprimento do cabelo está totalmente liso, nem estou acreditando rsrsrs... ando com o sorriso de orelha a orelha. Tenho utilizado o Henê Gel Rená Original.

    Vou continuar utilizando a mistura porque deu muito certo p/ mim, porém agora aplicarei apenas na raiz que ainda apresenta ondulações suaves.

    Obrigada pela dica, adoreeeeiiii!!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ando muito Feliz com as minhas madeixas, e agradeço vc Carol pela coragem rsrs
    Hoje foi minha segunda aplicação e quando fui comprar o Hene até a moça falou do brilho o meu cabelo!!
    Que Papai do Céu continue te abençoando neguinha *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,posso usar essa mistura sempre?adorei o resultado
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Nossss amei essa mistura, impressionante como meu cabelo ficou brilhoso, até o henê fica mais fácil de passar e pentear.

    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!

    Estou louca para experimentar essa mistura, farei a minha segunda aplicação na sexta-feira.Já farei com a mistura do mel e irei lhe contar como foi a minha experiencia. Beijos linda que Deus continue lhe abençoando, lhe adoro demais sou sua mas nova fã...ah eu lhe add no face :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oii carol apaz do senhor tudo bem sera q pode mi ajudar passo hene mas minha raiz não fica preto oque eu faço gosto do cabelo bem pretinho kkk ahhh não poderia deixar de agradecer pois os seus vídeos tem nos insentivados cada dia mais,
    Bom fim de semana ☆ ♡ ★

    ResponderExcluir
  12. Oii carol apaz do senhor tudo bem sera q pode mi ajudar passo hene mas minha raiz não fica preto oque eu faço gosto do cabelo bem pretinho kkk ahhh não poderia deixar de agradecer pois os seus vídeos tem nos insentivados cada dia mais,
    Bom fim de semana ☆ ♡ ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibeleeee!
      Seja bem vinda nega!
      A paz do Senhor minha irmã!!
      Já experimentou usar o natucor??
      Tem um tingimento bom, mas no meu cabelo da uma ressecada, mas nada que uma boa hidratação depois nao resolva!
      Beijo nega!

      Excluir
  13. Olá,gostei muito do video,nunca tinha ouvido falar,mais tô muito afim de tentar.Uso hené a 7 anos,porem nunca tive coragem de trocar de marca e agora estou em serios apuros,porque aki na minha região eu estou com muita dificuldade de encontrar;desde a primeira aplicação uso o Hené hená(da embeleze).Que sugestão você me daria?
    Grata desde já;
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Poxa, to adorando suas dicas! Infelizmente cortei meu cabelo no pescoço por causa do henne indiano que deu muita quebra. Mas, to disposta a continuar com o henne e to aqui acompanhando todas as suas dicas. Seu cabelo é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana, vi seu vídeo no YouTube por isso resolvi passar o hene to na minha primeira aplicação, meu cabelo é fino e na cintura mais de um tempo pra cá estava ressecado sem vida, acredito que por causa dos selantes mesmo não passando com frequência verifiquei que ele estava muito quebradiço é detalhe meu cabelo já preto é adoro ele assim, e nenhuma tinta pega nele nem preto azulado que e a que custo pintar a anos e vendo os cabelos das meninas pretinhos brilhoso fiquei doidinha pra passar também pra ver o resultado no meu cabelo, no primeiro dia vi uma diferença principalmente na maciez mais a cor ainda não,usei o pelucia, aqui onde eu comprei só tinha ele,moro em Brasília, vc mi recomenda algum em especial ? é com relação as pontas, em quantas aplicações posso para de passar na pontas para não quebrar ou fragilizar ? Beeeeijoooooooos :*

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, adorei o teu blog - achei por acaso e gosto da maneira como voce fala com as "telespectadoras" e como voce eh pratica quando esta fazendo o video (ja assisti video de meninas que ficavam falando abobrinha e nunca chegavam no assunto!).
    Bom, eu testei esse do mel e infelizmente comigo nao deu muito resultado. O meu cabelo nao esta tao liso quanto o teu, ainda tenho ondinhas perto da nuca e na frente do rosto, mas experimentarei de novo essa tua dica quando meu cabelo estiver liso que nem o teu :)

    ResponderExcluir
  17. ola carol, sou nova por aqui, porém, gostaria de saber se posso usar o mel desde da primeira aplicação do hene no cabelo? ou so depois de estar liso?

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, td bem? Adoro o seus videos e me deperei com o da misturinha'. Uso o Indiano Gel pela 2° vez, pois eu estava usando o Rená +, só que saiu de circulação daqui da minha cidade. Daí passei pro Indiano e hj foi a minha 2°° aplicação,só que eu fiz com a misturinha e só alizou as pontas, a raiz continua braba. Mas vou continuar tentanto, pois quero fkar longe de chapinha por uns tempo. Bjs

    ResponderExcluir
  19. como e feio cabelo de hene

    ResponderExcluir
  20. Tenho muita vontade de experimentar henê, pois amo cabelo preto e liso. Só que tenho medo pq já usei progressiva e pinto cabelo, dizem que ele é incompatível com todas as químicas.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog, muito bom o conteúdo, está de parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...